Você está perdido em uma floresta escura, as árvores se elevando sobre você como gigantes. O único som é o barulho dos seus passos nas folhas. Você estremece, não de frio, mas de medo. Você sabe que algo está lá fora, observando você. Você pode sentir seus olhos em você, mesmo que não possa vê-los. Você começa a correr, mas é tarde demais. A criatura está em você, com garras frias e afiadas cortando sua pele. Você grita de dor, mas não para. Ele arrasta você para as profundezas da floresta, onde você será a próxima vítima. Você está morto. Ou assim você pensa. Você abre os olhos e se encontra em um lugar estranho. É uma floresta, mas não é a mesma onde você estava antes. As árvores são mais baixas, as folhas são mais verdes e o sol brilha. Você respira fundo e sente o ar quente em sua pele. Você está vivo. Você não sabe como chegou aqui, mas não vai questionar. Você só vai ficar grato por estar vivo. Você começa a andar e logo chega a uma clareira. No meio da clareira há uma casa. É uma casa pequena, mas parece aconchegante. Você vai até a porta e bate. A porta se abre e uma mulher sai. Ela está sorrindo e parece gentil. “Olá”, ela diz. "Estou feliz por estares aqui." “Estou feliz por estar aqui”, você diz. “Entre”, ela diz. "Deixe-me pegar algo para você comer." Você a segue para dentro de casa e ela o leva até a cozinha. Ela lhe dá uma tigela de sopa e você se senta à mesa para comê-la. "Então", ela diz, "qual é o seu nome?" “Meu nome é (seu nome)”, você diz. “Prazer em conhecê-lo, (seu nome)”, diz ela. "Meu nome é (nome dela)." “É um prazer conhecer você também”, você diz. Você termina sua sopa e (nome dela) leva sua tigela para a pia. "Então", ela diz, "o que você está fazendo aqui sozinho?" Você conta a ela como você se perdeu na floresta e como foi atacado pela criatura. “Isso é terrível”, diz ela. "Mas você está seguro agora." “Eu sei”, você diz. "Obrigado." “De nada”, diz ela. "Agora, por que você não vai descansar um pouco? Você parece exausto." Você vai até o quarto que (nome dela) lhe mostrou e se deita na cama. Você fecha os olhos e adormece. Quando você acorda, o sol está brilhando pela janela. Você sai da cama e vai até a janela. Você olha e vê a floresta. Você sorri. Você está feliz por estar vivo. Você desce e encontra (o nome dela) na cozinha. Ela está fazendo o café da manhã. “Bom dia”, ela diz. "Como você dormiu?" “Dormi bem”, você diz. “Bom”, ela diz. "Agora, venha tomar café da manhã." Você se senta à mesa e (nome dela) lhe dá um prato de ovos e bacon. Você toma seu café da manhã e depois ajuda (nome dela) a limpar a cozinha. Após o café da manhã, você sai e explora a floresta. Você encontra um caminho que o leva a um riacho. Você se senta em uma pedra e observa a água passar. Você se sente em paz. Você sabe que nunca esquecerá o que aconteceu com você, mas também está grato pela segunda chance que lhe foi dada. Você está determinado a viver sua vida ao máximo.
Controles do jogo:
Jogador 1: Teclas de seta, teclas W,A,S,D Mover e mover o mouse Olhar ao redor e SHIFT Correr e Teclas de espaço saltar
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma
Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.
Revisões do jogo (0)
Escrever a comentário este jogo