Ariena desejava ser uma fada. Ela passaria horas na floresta, observando as fadas esvoaçando, e sonharia em um dia se juntar a elas. Um dia, Ariena estava sentada à beira do riacho quando ouviu uma voz. "Olá", disse a voz. Ariena ergueu os olhos e viu uma linda fada sentada em uma pedra. "Olá", disse Ariena. "Qual o seu nome?" "Meu nome é Willow", disse a fada. "E qual é o seu nome?" "Meu nome é Ariena", disse Ariena. "Prazer em conhecê-la, Ariena", disse Willow. "O que você está fazendo aqui?" "Estou observando as fadas", disse Ariena. "Eu gostaria de poder ser uma fada." "Por que você quer ser uma fada?" Willow perguntou. “Porque as fadas são lindas e mágicas”, disse Ariena. "E eles podem voar." “Voar é divertido”, disse Willow. "Mas não é tudo o que dizem. Às vezes é difícil permanecer no ar." "Eu não me importo", disse Ariena. "Eu ainda quero ser uma fada." "Bem", disse Willow, "se você realmente quer ser uma fada, há algo que você pode fazer." "O que é?" Ariena perguntou. “Você tem que encontrar a flor mágica”, disse Willow. “É a única flor que pode transformar um humano em uma fada.” “Onde está a flor mágica?” Ariena perguntou. “Fica no coração da floresta”, disse Willow. "Mas é guardado por um dragão feroz." "Um dragão?" Ariena perguntou. "Não tenho certeza se posso lutar contra um dragão." “Você não precisa lutar contra o dragão”, disse Willow. "Você só precisa encontrar a flor. Se conseguir fazer isso, o dragão vai deixar você passar." Ariena respirou fundo. “Eu farei isso”, disse ela. "Vou encontrar a flor mágica." Ariena partiu para a floresta determinada a encontrar a flor mágica. Ela procurou por dias, mas não conseguiu encontrar. Ela estava prestes a desistir quando chegou a uma clareira. No meio da clareira havia uma linda flor. Ariena sabia que esta era a flor mágica. Ela estendeu a mão para pegá-lo, mas um dragão desceu e o arrebatou. O dragão olhou para Ariena. “Você não pode ficar com a flor”, dizia. "É meu." "Eu preciso da flor", disse Ariena. "É a única maneira de me tornar uma fada." “Você não pode se tornar uma fada”, disse o dragão. "Você é um humano." “Eu não quero ser humana”, disse Ariena. "Eu quero ser uma fada." O dragão suspirou. “Muito bem”, disse. "Você pode ficar com a flor. Mas você tem que me prometer uma coisa." "O que é?" Ariena perguntou. “Você tem que prometer usar sua magia para ajudar os outros”, disse o dragão. "Você não pode usá-lo para seus próprios desejos egoístas." Ariena assentiu. "Eu prometo", disse ela. O dragão deu a flor a Ariena. Ariena pegou-o e segurou-o perto. Ela fechou os olhos e desejou de todo o coração. Quando ela abriu os olhos, ela era uma fada. Ela era linda e mágica e podia voar. Ariena voou pela floresta, radiante. Ela finalmente alcançou seu sonho. Ela era uma fada.
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma
Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.
Revisões do jogo (0)
Escrever a comentário este jogo