Meu coração batia frenéticamente contra minhas costelas, ecoando o silêncio deixado pela risada alegre do meu irmão. Preso na fortaleza da minha própria casa, com a luz do sol entrando pela janela, uma provocação agonizante para o prometido piquenique com meus amigos, examinei a sala de estar como um detetive na trilha de um ladrão fantasma. Primeiramente, avaliação. Portas e janelas – todas firmemente trancadas, graças à atenção meticulosa de Liam aos detalhes. A porta dos fundos, minha rota de fuga habitual, sucumbira à sua inventiva barricada de móveis tombados. O pânico cintilou, mas eu o afastei como uma mosca irritante. Eu, Eliza, Rainha da Improvisação, não me deixaria vencer por uma pilha de almofadas e um sorriso travesso. Meus olhos se fixaram no tabuleiro de xadrez esquecido, a luz do sol brilhando nas casas de ébano. Uma ideia, frágil como uma teia de aranha, começou a girar em minha mente. Juntei os peões, alinhando-os no parapeito da janela como soldados silenciosos. Com uma prece sussurrada ao deus da alavancagem, empilhei-os, encerrando-os com um livro pesado da estante empoeirada do meu pai. Uma torre precária, oscilando à beira da possibilidade. Respirando fundo, subi na escada improvisada, meus dedos roçando o vidro frio. Cada tábua do piso rangia um aviso traidor, mas eu os ignorei, empurrando mais alto. Os nós dos meus dedos roçaram a moldura da janela e eu entrei, sentindo a vertiginosa onda de ar fresco encher meus pulmões. Eu deslizei, a adrenalina correndo por mim como uma dose de café expresso. Triunfante, caí na grama, o sol quente em meu rosto. Mas a vitória foi agridoce. O riso veio do canto e lá estavam eles, meus amigos, com rostos marcados pela preocupação. "Você conseguiu!" eles aplaudiram, o alívio florescendo como girassóis em seus rostos. Nós nos abraçamos, um emaranhado de membros e sorrisos ofegantes. Naquele momento, a dor da traição do meu irmão desapareceu, substituída pelo calor da amizade e pelo doce sabor da liberdade. Ao partirmos, com a cesta de piquenique balançando entre nós, eu sabia que mesmo o irmão mais astuto não conseguiria conter uma irmã determinada. Neste verão, a fuga foi apenas o começo.
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma
Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.
Revisões do jogo (0)
Escrever a comentário este jogo