|
Jogar
As vinhas retorcidas rasgaram sua túnica de couro enquanto você bombeava as pernas, impulsionando seu skate improvisado mais fundo no labirinto esmeralda. A luz do sol atravessava a copa em rajadas salpicadas, iluminando um mundo repleto de estranheza primitiva. Estranhas orquídeas agarravam-se a troncos cobertos de musgo, e pássaros brilhantes brilhavam entre as folhas. Mas por baixo desta beleza verdejante espreitavam perigos mais antigos que o tempo. Um brilho de obsidiana chamou sua atenção. Uma sinuosa mamba negra, grossa como um antebraço, estava enrolada no caminho à frente. Seu aperto aumentou na maça de pedra lisa pendurada em suas costas. Com um grunhido gutural, você fez uma curva fechada com a prancha, fazendo a cobra deslizar de volta para a vegetação rasteira. O ar vibrava com o chilrear de insetos invisíveis. Você desviou de um grupo de samambaias pré-históricas, evitando por pouco uma teia brilhante que se estendia como uma rede fantasmagórica entre as folhas. Uma aranha monstruosa, do tamanho da sua mão, correu de volta para seu covil sombrio enquanto você sacudia sua maça em alerta. O chão da selva ficou escorregadio com a tempestade que se aproximava. A chuva caía em gotas grossas, tamborilando nas folhas largas acima. Você agarrou o skate com mais força, navegando pelas encostas lamacentas com a habilidade aprimorada por gerações vivendo em harmonia com a natureza. Um relâmpago cortou o céu, revelando momentaneamente um colossal tronco de árvore caído, preenchendo um abismo sufocado por trepadeiras agitadas. Este foi o seu único caminho a seguir. Respirando fundo, você se lançou na ponte precária. A madeira gemeu sob o seu peso, as vinhas quebrando como gravetos. Mas você se manteve firme, enfrentando o vento e a chuva, sua maça era um contraponto constante ao tronco oscilante. Com um grito triunfante, você rolou para o outro lado, deixando para trás o rugido furioso da selva. A tempestade começou tão repentinamente quanto começou. A luz do sol, refratada através de gotas de chuva brilhantes como diamantes, pintou a selva com um brilho etéreo. Você ficou ali, recuperando o fôlego, o eco da sua risada se misturando ao chilrear dos pássaros ressurgentes. Você era um homem das cavernas, sim, mas também um conquistador, um mestre do seu mundo indomado. E no seu confiável skate, você estava pronto para enfrentar quaisquer desafios que a selva pudesse apresentar em seu caminho.
Assistir ao vídeo do jogo
|
|
|
|
|
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma
Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.
Contato
Propaganda e outras perguntas:
|
© 2008 dos direitos reservados - Gamedoz.com, todos os direitos reservados.
|
|
Revisões do jogo