Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais
Sacrifício
Jogar
Ao acordar, acordei suando frio, meu coração batendo forte no peito. Fiquei desorientado e confuso e, por um momento, não consegui lembrar onde estava. Então tudo voltou à minha mente: a câmara escura e vazia, as portas trancadas, a sensação de estar preso. Tentei me levantar, mas minhas pernas tremiam muito. Caí de volta na cama, minha cabeça girando. Respirei fundo algumas vezes, tentando me acalmar. Eu tive que sair daqui. Mas como? As portas estavam trancadas e eu não tinha a chave. Olhei ao redor da sala, procurando por algo que pudesse me ajudar a escapar. Não havia nada. Eu estava preso. Fechei os olhos e tentei pensar. Tinha que haver uma maneira de sair daqui. Eu só precisava encontrá-lo. Pensei em meus amigos e familiares. Eles ficariam preocupados comigo. Eu tive que encontrar uma maneira de voltar para eles. Abri os olhos e olhei ao redor da sala novamente. Desta vez, vi algo que não tinha notado antes: uma pequena janela no alto da parede. Foi minha única chance. Levantei-me e fui até a janela. Era pequeno, mas grande o suficiente para eu passar. Respirei fundo e subi no parapeito da janela. Eu olhei para baixo. O chão estava muito abaixo de mim, mas não tive tempo para pensar nisso. Eu tive que pular. Fechei os olhos e pulei. O vento passou por mim quando caí. Eu podia sentir o chão cada vez mais perto. Abri os olhos e me preparei para o impacto. Caí com um baque, mas saí ileso. Eu tinha escapado. Corri o mais rápido que pude, para longe daquela câmara escura e vazia. Eu não olhei para trás. Eu estava livre.
Assistir ao vídeo do jogo
Outros jogos:

Revisões do jogo

Anúncios Google:
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma

Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.

Contato
Propaganda e outras perguntas: Contato